Menu

A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, respeitamos seus direitos, atendendo as exigências do Código de Defesa do Consumidor.

Postagem: Pedido com pagamento confirmado até as 12h é postado no mesmo dia. Após as 12h, a mercadoria segue no próximo dia útil. Caso algum item tenha entrado fora de estoque durante a compra do cliente, reservamos o direito de enviar no próximo dia útil ou cancelar a compra dependendo da disponibilidade no fornecedor.
Em caso de compra que o cliente queira que envie via motoboy, o pagamento da moto deverá ser feito antecipado.

Tipo de Entrega: Via Correios, JadLog ou Motoboy. 

Pagamentos: Via PagSeguro, Paypal, PIX, ou depósito/transferência Banco do Brasil - Os pagamentos via Boleto pelo PagSeguro ou Paypal e transferências bancárias serão compensados no próximo dia útil e postagem contará no dia dessa compensação.
NÃO ACEITAMOS CHEQUE COMO FORMA DE PAGAMENTO EM HIPÓTESE ALGUMA

Prazo de Entrega: Varia de acordo com a cidade do cliente. O prazo é estabelecido pelos Correios e JadLog. Enviamos o Código de Rastreamento logo após a postagem. A Betti Autopeças não tem poder, nem de interferir no prazo de entrega, nem de cumprir a risca o prazo indicado pelos parceiros. Esta informação é uma previsão do prazo, e podem acontecer imprevistos no transporte.
Após a postagem, a responsabilidade da entrega é do transportador. Qualquer tipo de atraso poderá ser verificado no site deles:
Correios (www.correios.com.br) ou pelo 0800.725.7282
  - JadLog (www.jadlog.com.br)
Estamos sempre a disposição para auxiliar e contatar os transportadores, basta nos chamar!

Devoluções
Serão aceitas mediante contato prévio com Betti Autopeças por fone 19-3641-5230 ou email contato@bettiautopecas.com.br . 
Fique a vontade para tirar suas dúvidas por email, telefone ou Whatsapp. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão rejeitados e reenviados ao cliente sem prévia consulta. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.


OBS: Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato conosco através de nosso email contato@bettiautopecas.com.br ou Whatsapp 19-3641-5230 ANTES de recusar o recebimento do produto por:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;

Defeito
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. 

Despesas com Frete e Envio:
. Produto com defeito ou embalado errado a Betti Autopeças arca com as despesas de envio.
. Trocas e Devoluções após 7 dias do recebimento, o cliente arca com o frete e envio.

Pedidos realizados tem 3 dias úteis para ser pago, caso contrário será cancelado automaticamente.

Acesse o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm