Troca, Devolução ou Arrependimento
Toda solicitação de Troca, Devolução ou Arrependimento deve ser comunicada à Nossa Equipe para instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Garantia
Toda solicitação de Garantia deve ser comunicada à Nossa Equipe para instruções detalhadas sobre o processo. Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Em geral, elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida ou não encontre o prazo, entre em contato conosco.
Envio para Troca, Devolução, Garantia ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da Betti Autopeças, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao recebermos o produto ele será analisado quanto a sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca, devolução ou arrependimento, sendo retornado o produto ao cliente.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nossa empresa e aprovação da devolução ou arrependimento mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. Esta por sua vez tem o prazo para processar a solicitação de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Assim, poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo a política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa empresa e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança no mesmo CPF/CNPJ do comprador.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.
Dicas:
Pedimos a gentileza de entrar em contato previamente pois cada Garantia e Devolução ou Troca tem sua peculiaridade. Podemos garantir a melhor experiencia em um momento a princípio complexo.
Não hesite em nos contatar! 19-3641-5230 - Fixo e Whatsapp